sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1996 - ENTREVISTA GAROTOS PODRES NO CIRCO VOADOR!


Esta entrevista fiz no ultimo Show do Garotos Podres no e do Circo. Neste dia o Garotos tocou com as bandas Serial Killer (RJ) e RDP (SP).
Aconteceram várias coisas interessantes: Havia acabado de ser eleito o prefeito Luis Paulo Conde (dracula) Cupixo do Cezar Nazi Maia. E onde os correligionários acharam ser o local ideal para a comemoração? Hora um show de punk hc no Circo! Resultado: ao chegarem no local do evento foram hostilizados pelas hordas de punks skins e herberts. Como convém aos governantes autoritários, apóis o fato o Circo Voador foi fechado, permanecendo assim por alguns anos até ser reaberto novamente.
O outro ocorrência, foram vários pseudo punks enchendo do lado de fora o saco da banda Garotos Podres. Um desses pseudo punks ficou chamando o Mau (hoje Mao) de "nazista", "fascista" e o Mau com a paciência dos bêbados, tentanta dialogar com os perdigotos deste infeliz pseudo punk, que cheio de argumentos da uma cusparada em Mau. O restante da banda tenta intervir, porem Mau já cascudo vê que não vale a pena e deixa-os se afogar em cusparadas cretinas.
A ironia da história: Esse mesmo pseudo punk que encheu o saco do Mau, e que no revbeillon de 1994 para 1995 quis fazer minha caveira por eu ter um exemplar da Bíblia do Skinhead, esse mesmo pseudo punk ahahaha HOJE SE DIZ "ISQUIREÁD", Nosso VAI TOMAR NO CU! para ele! e VIDA LONGA OI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário