segunda-feira, 14 de março de 2011

FAVO DE FEL & VONTADE y LUTA prezam a OTTO GALERIA: LUGAR DO CARALHO!

oTTo Galleria, Favo de Fel, Vontade & Luta, Coletivo Gráfico, Honor Ferox, Arroto, Os Carburadores e todos que compareceram: OBRIGADO!

Suelen, Elvis Almeida (KVK Crew) Mari Moyses e Julio Flo!
 Abaixo: Gatinhas chupando um delicioso sacolé de caipirinha boladão!
Familia Angels e Alemão (o "Velho Punk" da música do Gritando HC)
  
Quinho da Art288 serigrafia: Só Lazer!
Abaixo: Barbosa embaixador da KVK Crew, Reggae suburbano!
 Loo Devil Esculaxhou na de VJ! Só pancadão audio visual!
 Tipo isso: The Klingonz, Sham 69, Meteros, Buzzococks, Laurel Aitken e muita coisa rolou no telão!
 Boldo People! (obrigado a todos OS CARBURADORES e amigos!)
 Leo Lork em soturna performance! Ah Muleééééque!
 Sinistro!
 Incrível revelação: Honor Ferox!
 Honor Ferox: Atitude num OI! de qualidade!
 Arroto: com o público na mão!
 Renata do Arroto!
Culpado é ele aqui é aqui ó: chame o síndico!
Manguaça people!
 Fim?

Um Lugar Do Caralho

Composição: Flávio Basso
 
Eu preciso encontrar
Um lugar legal pra mim
Dançar e me escabelar
Tem que ter um som legal
Tem que ter gente legal
E ter cerveja barata
Um lugar onde as pessoas
Sejam mesmo afudê
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu quero achar alguém pra mim
Um alguém tipo assim
Que goste de beber e falar
LSD queira tomar
E curta 4Skinst e Sex Pistols!
Um lugar e um alguém
Que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Lugar do caralho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário